Kuvasz do Refúgio na Montanha

Anton die Grossen weissen v. Inntal em março de 2015 conquista o título de Campeão Internacional, julgado pelo juiz holandês Rony Doedijns

kuvasz - Refúgio na Montanha - Morro Reuter - RS

kuvasz - Refúgio na Montanha - Morro Reuter - RS

MELHOR KUVASZ DO BRASIL EM 2014. Ranking oficial da CBKC e Dog Show.

Anton die Grossen Weissen vom Inntal. Nasceu na Alemanha e veio para o Refúgio na Montanha em 2012 com 3 meses de idade.
Jovem Campeão em 2012
Campeão Argentino em 2013
Em 2014:
Campeão e Grande Campeão Brasileiro
Campeão e Grande Campeão Panamericano
Melhor Kuvasz do Brasil pelo ranking CBKC e Dog Show
Melhor Kuvasz do Estado de São Paulo
Melhor Kuvasz do Estado do Rio de Janeiro
Em 2015
Campeão Internacional

kuvasz - Refúgio na Montanha

kuvasz - Refúgio na Montanha

MELHOR KUVASZ JOVEM DO BRASIL EM 2014 NO RANKING CBKC E DOG SHOW

Pérola do Refúgio na Montanha em sua primeira exposição em junho conquista o título de Campeã Filhote, em novembro o título de Campeã Jovem e fecha o ano como Melhor kuvasz Jovem do Brasil e Melhor Kuvasz do Estado do Rio Grande do Sul pelo ranking CBKC e Dog Show.

Em 2015

Campeã Uruguaia

Campeã Brasileira

Campeã Pan Americana

Grande Campeã Pan Americana


Criando o autêntico kuvasz húngaro

O canil Refúgio na Montanha surgiu com a missão de criar Kuvasz dentro do padrão húngaro da raça. Na certeza de que somente com importações é possível corrigir erros de padrão da raça no Brasil, o Refúgio foi buscar em quatro países com tradição na criação de kuvasz, na Argentina em 2008, na Holanda em 2010, na Alemanha em 2011 e na Hungria em 2012, quatro kuvaszok para formar o seu plantel e eventualmente fornecer filhotes exclusivamente com a tipicidade húngara da raça e com controle de displasia coxofemoral do plantel. Em 2012 inicando, também o controle de displasia de cotovelos e ombros. Além disso todos os kuvaszok importados pelo Refúgio na Montanha da Europa são filhos de pais radiografados da coxofemoral e de cotovelos e com exames de diagnostíco "livre" de PRA ( Atrofia Progressiva de Retina) sendo que a Himes fez todas as radiografias e exames preliminares na Holanda dias antes de viajar para o Brasil.
No Refúgio na Montanha os kuvaszok são criados no convívio familiar e com liberdade para o desenvolvimento do temperamento típico da raça e implantando experiências adquiridas com criadores na Hungria e na Holanda na socialização dos filhotes.
O verdadeiro kuvasz húngaro faz a diferença no Refúgio na Montanha.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

kuvasz - Reservas abertas

Pérola do Refúgio na Montanha e Kauai do Refúgio na Montanha

Pérola do Refúgio na Montanha
na sétima semana de gestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário