Kuvasz do Refúgio na Montanha

Anton die Grossen weissen v. Inntal em março de 2015 conquista o título de Campeão Internacional, julgado pelo juiz holandês Rony Doedijns

kuvasz - Refúgio na Montanha - Morro Reuter - RS

kuvasz - Refúgio na Montanha - Morro Reuter - RS

MELHOR KUVASZ DO BRASIL EM 2014. Ranking oficial da CBKC e Dog Show.

Anton die Grossen Weissen vom Inntal. Nasceu na Alemanha e veio para o Refúgio na Montanha em 2012 com 3 meses de idade.
Jovem Campeão em 2012
Campeão Argentino em 2013
Em 2014:
Campeão e Grande Campeão Brasileiro
Campeão e Grande Campeão Panamericano
Melhor Kuvasz do Brasil pelo ranking CBKC e Dog Show
Melhor Kuvasz do Estado de São Paulo
Melhor Kuvasz do Estado do Rio de Janeiro
Em 2015
Campeão Internacional

kuvasz - Refúgio na Montanha

kuvasz - Refúgio na Montanha

MELHOR KUVASZ JOVEM DO BRASIL EM 2014 NO RANKING CBKC E DOG SHOW

Pérola do Refúgio na Montanha em sua primeira exposição em junho conquista o título de Campeã Filhote, em novembro o título de Campeã Jovem e fecha o ano como Melhor kuvasz Jovem do Brasil e Melhor Kuvasz do Estado do Rio Grande do Sul pelo ranking CBKC e Dog Show.

Em 2015

Campeã Uruguaia

Campeã Brasileira

Campeã Pan Americana

Grande Campeã Pan Americana


Criando o autêntico kuvasz húngaro

O canil Refúgio na Montanha surgiu com a missão de criar Kuvasz dentro do padrão húngaro da raça. Na certeza de que somente com importações é possível corrigir erros de padrão da raça no Brasil, o Refúgio foi buscar em quatro países com tradição na criação de kuvasz, na Argentina em 2008, na Holanda em 2010, na Alemanha em 2011 e na Hungria em 2012, quatro kuvaszok para formar o seu plantel e eventualmente fornecer filhotes exclusivamente com a tipicidade húngara da raça e com controle de displasia coxofemoral do plantel. Em 2012 inicando, também o controle de displasia de cotovelos e ombros. Além disso todos os kuvaszok importados pelo Refúgio na Montanha da Europa são filhos de pais radiografados da coxofemoral e de cotovelos e com exames de diagnostíco "livre" de PRA ( Atrofia Progressiva de Retina) sendo que a Himes fez todas as radiografias e exames preliminares na Holanda dias antes de viajar para o Brasil.
No Refúgio na Montanha os kuvaszok são criados no convívio familiar e com liberdade para o desenvolvimento do temperamento típico da raça e implantando experiências adquiridas com criadores na Hungria e na Holanda na socialização dos filhotes.
O verdadeiro kuvasz húngaro faz a diferença no Refúgio na Montanha.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

kuvasz Rio Grande do Sul

Padreadores do Refúgio na Montanha
Yaco importado da Argentina
Anton importado da Alemenha





Anton die Grossen Weissen v. Inntal


Yaco del Pire Huilen


Dunamenti Jeles Fáraó




Nenhum comentário:

Postar um comentário